domingo, 14 de outubro de 2007

F.C.VIZELA - TEMOS CANDIDATO???



O F.C. Vizela, iniciou a época 2007/2008 de uma forma surpreendente. Ao final de 7 jornadas, encontra-se isolado no 2º lugar.
Apesar de acreditar que terá pela frente um campeonato bastante disputado, é também reconhecível que tem argumentos para lutar por uma posição dignificante.


Contudo, tem existido algum receio na afirmação de uma Candidatura á Subida.

Carlos Garcia recentemente defendeu que apesar de contar com um plantel com valor, recusa assumir-se como Candidato, alegando existirem outros clubes com orçamentos superiores e mais aspirações.
Esta sua posição, terá provavelmente como principal objectivo retirar pressão sobre a sua equipa, sendo certo que o campeonato ainda está no início.



No entanto, e quando comparamos este plantel com o das épocas anteriores, é indiscutível a sua superioridade. Também pelo que temos visto, não têm surgido equipas com planteis superiores ao do F.C.Vizela.

Assim, não seria interessante reconhecer-se que a subida é um objectivo a alcançar????
Será CONTRA NATURA deixar essa mensagem aos sócios???

1 comentário:

1/2Kg de Broa disse...

Provavelmente é para deixar as euforias de parte. Há que jogar pelo seguro. Quando subimos, o objectivo era subir novamente e lutamos para não descer até ao último minuto, até fora do nosso campo.